Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2018

Cropped com franjas (Eu que fiz)

Oi gente,boa noite!
Hoje posto esse lindo top cropped com franjas que fiz esta semana.
Não tenho gráfico,fiz no olhômetro
Usei linha Anne e agulha de 2,5mm

Esta foto foi tirada com flash,essa é a cor original.

Esta foto foi tirada sem flash,a cor ficou diferente.


Frente e costas são iguais.
Gostaram?


Beijos!

terça-feira, 10 de abril de 2018

Bata Le Lis Blanc,feita por mim.

Olá,boa noite pessoal!
Essa peça que posto hoje já fez muito sucesso entre as artesãs,todo mundo queria fazer,eu,inclusive já confeccionei uma bata dessas na cor branca,faz um tempinho.


Mais um trabalho que fiz usando linha Rayza(grossa) e agulha de 2,5 mm.
A cor da linha é rosa boreal,ela é bem mais vibrante do que na foto.



Como já falei algumas vezes,a linha Rayza é super econômica,para confeccionar essa bata tamanho M,usei apenas um cone e meio,cada cone tem 500 metros.


Gostaram da minha bata?
Querem fazer uma igualzinha?
Aqui está o vídeo da Renata Vieira,ensinando como fazê-la:





Espero que tenham gostado!
Beijos!

quarta-feira, 28 de março de 2018

Mais uma bolsinha.

Olá gente,boa noite!
Fiz outra bolsinha,bem ao estilo da bolsinha da postagem anterior,só muda a cor usada e o ponto empregado.

Usei barbante número 6 e agulha de 4 mm.

Mais uma que eu criei.
Sem gráfico

Beijos!


sábado, 24 de março de 2018

Bolsa em crochê.


Oiii,boa noite!
Tudo bem,povo lindo?
Pra dar uma variada,posto hoje uma bolsinha em crochê,criação minha.
Usei barbante nº 6 e agulha de 4 mm.
Não tenho gráfico.




Beijos da Ana!

domingo, 11 de março de 2018

Blusa em crochê,mais uma peça feita por mim.

Oi gente,boa noite!
Mais uma blusa feita por mim,com muito gosto.
Fiz por uma peça da minha amiga Fátima Valente.
Usei linha Rayza grossa,na cor 086-telha,e agulha de 2,50mm.


A foto,tirei com celular e mais uma vez,a cor está diferente,ela é bem mais viva e bonita.



Usei dois cones da linha Rayza,mentira,ainda sobrou um pouco!
Gente,essa linha é muito econômica.



A blusa abaixo é a da minha amiga Fátima,fiz por ela,(linda,não é?):


Ainda tomei a liberdade de trazer pra vcs o pap que ela fez pra ajudar aquelas pessoas iniciantes na arte do crochê (claro que pedi permissão,rsrs).












Espero que tenham gostado!Beijos!!!


sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Saída de praia Rayza.

Olá,boa noite!
Todos animados para o Carnaval?
Eu,particularmente sou mais de ficar em casa,curtindo minha paz e meu sossego,ou então vou à praia,tomar um delicioso banho de mar!
Nada contra quem gosta de folia,heim pessoal!
Mas mudando de assunto,olhem só meu trabalho mais recente,terminei ontem à noite essa maravilhosa saída de praia!Tudo a ver com Carnaval,não é?



Usei linha Rayza na cor 026,amarelo ouro e agulha de 2,0 mm.
Não tenho gráfico,mas no You tube vc encontra vários vídeos ensinando a fazer peças quase iguais a essa.
Tbm não coloquei bojo e nem forro,mas a cliente pedindo eu coloco.


Gastei apenas um cone para fazer essa peça no tamanho M.


Além de ter a metragem garantida,e não apresentar aqueles nós que chateiam bastante as artesãs, é muito econômica a linha Rayza.


Querem conhecer um pouco mais sobre as linhas Rayza,acessem  RAYZA TAPETES E LINHAS e o FACEBOOK de mesmo nome.

E aí,gostaram?Espero que sim!
Beijos!


segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Blusa estilo cigana,em crochê,feita por mim.

Olá,boa noite!
Trazendo hoje pra vcs uma linda blusa estilo cigana.
Usei linha Rayza grossa,na cor 039 azul bahamas e agulha de 2,5mm.
Cada cone possui 500 metros de linha,gastei um cone e meio aproximadamente(a linha rende muito).
Esse azul é muito lindo,vcs não tem ideia,a câmera do celular não captou de forma fiel essa cor maravilhosa.

 Não tenho gráfico,meninas!
Vcs querem conhecer um pouco mais sobre as linhas Rayza?Visitem o site Rayza tapetes e linhas  e o Facebook .



Para ver as cores disponíveis das linhas Rayza,deem uma olhadinha na Revista digital.

E então,o que vcs acharam da minha peça?Espero que tenham gostado!
Ah,aceito encomendas,rsrs,meu Whatsapp vc encontra aí,no cantinho superior direito do blog,ok?


Beijos e até a próxima!


segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Linhas Rayza


Oi pessoal,boa noite!
Venho hoje compartilhar uma grande alegria com vcs,a primeira parceria do meu blog querido,isso mesmo,esta é a primeira parceria do blog Dy Crochê,de muitas que virão,se Deus quiser!
Claro que vcs já devem conhecer as linhas Rayza,não é mesmo?Pois foi com as linhas Rayza que fiz parceria.
Gente,fui super bem recebida pela Daniela,do atendimento ao consumidor.Ela é muito gentil e atenciosa!
Olha só as linhas que recebi:(Amei as cores)



Visitei o site e descobri que eles não fazem apenas linhas,mas tbm fazem lindos tapetes!
Uso as linhas Rayza faz um bom tempo,e sei que são de excelente qualidade.
Pelas características podemos comprovar:

·         100% polipropileno

·         Cones com 500 metros - Metragem garantida

·         Volumerizada - Melhor rendimento

·         Melhor apresentação no trabalho depois de pronto.

Aguardem  que logo estarei postando lindas peças feitas com as linhas Rayza,e vcs vão amar!

Querem conhecer um pouco mais sobre as linhas e tapetes Rayza, visitem o SITE  e o FACEBOOK deles.

As cores disponíveis das linhas Rayza,vcs podem encontrar aqui na REVISTA DIGITAL.

Obrigada pessoal das Linhas e tapetes Rayza,obrigada Daniela,pela confiança depositada em mim!
Espero que nossa parceria nos renda bons frutos!
Beijos!



domingo, 31 de dezembro de 2017

Feliz ano novo!

Olaaaá,boa tarde!

Dando uma passadinha rápida apenas pra desejar um feliz 2018 para todos,que ele nos traga muita saúde,muita paz e muita prosperidade!




Beijos da Ana!

domingo, 24 de dezembro de 2017

Feliz Natal!


Oi pessoas lindas,boa tarde!
Tudo bem com vcs?
Hoje é véspera de Natal,que dia lindo,vcs não acham?




Então vim desejar um Feliz Natal para todos vcs,com muita paz,amor,fraternidade e felicidades,e que não esqueçamos do aniversariante,não só hj e amanhã mas em todos os dias de nossas vidas.







Beijos da Ana!